sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Clipe da trilha sonora de 'Cinquenta Tons de Cinza'

Dakota Johnson aparece amarrada em clipe da trilha sonora de 'Cinquenta Tons de Cinza'

Protagonista de 'Cinquenta Tons de Cinza', Dakota Johnson aparece em cenas de bondage no clipe de 'Earned It', do The Weeknd

Dakota Johnson é submetida ao bondage em clipe de trilha sonora de "Cinquenta Tons de Cinza" (Foto: Reprodução)

O filme Cinquenta Tons de Cinza, homônimo do livro que conquistou milhões de mulheres ao redor do mundo, segue sua campanha de divulgação. Dessa vez, a trilha sonora oficial do longa, Earned It, do The Weeknd, ganhou um clipe que, entre outras passagens fetichistas, traz Dakota Johnson amarrada e suspensa. Uma lingerie bege passa  a ideia de que ela está nu.
 A atriz interpreta Anastasia Steele, uma jovem repórter que acaba se apaixando por Christian Grey (Jamie Dornan), um empresário jovem, rico e com aparência de galã. Acontece que, quanto mais o conhece, descobre que ele possui uma série de obsessões e fetiches, como bondage, masoquismo e submissão. 

Apesar do anti-herói não aparecer no clipe, a direção de Sam Taylor-Johnson, o mesmo que conduziu o filme, pode dar mais pistas que como o livro será retratado nas telonas. E claro, como já mencionamos em outras oportunidades, Dakota é uma ótima motivação para levá-lo aos cinemas no dia 11 de fevereiro.
Fonte: GQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário