quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Mostra Cinema Conquista

 Mostra Cinema Conquista chega a sua 10ª edição
por Amanda Silveira


Com o objetivo de valorizar, divulgar e democratizar o acesso da população às produçõescinematográficas nacionais, a Mostra Cinema Conquista chega, neste ano, a sua 10ª edição. O evento acontece entre os dias 12 e 17 de outubro, e tem como lema “Um novo olhar para o cinema”. Uma parceria da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista com a Uesb, por meio a Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex), resultou no reconhecimento da Mostra como atividade cultural regular no circuito de mostras e festivais do país.
Com uma programação inteiramente gratuita e aberta ao público, a Mostra contará com mais de 50 filmes produzidos nacionalmente e terá sessões de exibição às 15, 18 e 21 horas, no Centro de Convenções Divaldo Franco. Além de exibições às 19 horas no Cine-Tenda, localizado na Praça Nossa Senhora dos Verdes no Bairro Brasil, e no Cine-Cidadão Intinerante que percorrerá 10 distritos de Vitória da Conquista.
Além das exibições cinematográficas, serão oferecidas mesas, conferências, oficinas, exposições, curso e lançamentos de livros. Para mais informações, acesse o site do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário