quarta-feira, 22 de outubro de 2014

EDUCAÇÃO, CIDADANIA E CULTURA


Dia do servidor em Itapetinga
Valorizar os profissionais da Instituição e homenagear aqueles que se dedicam à construção da Universidade. Movidos por este intuito a Coordenação de Recursos Humanos (CRH), o Núcleo de Saúde e Bem-Estar (Nusbe), a Coordenação de Cultura e o Espaço de Partilhas e Aprimoramento Humano (Epah!) promovem diversas atividades em homenagem aos servidores de Itapetinga.
Ações de cuidado à saúde, estética, maquiagem e zumba fitness serão realizadas ao longo da sexta-feira, 24, no auditório Juvino Oliveira e em estandes montados no estacionamento do campus. Das 9 às 16 horas, dentro do contexto do Outubro Rosa, o Nusbe realizará palestras sobre câncer de mama e auto-exame. Teste de glicemia, aferição de pressão e vacinação estão ainda entre os serviços oferecidos pelo Núcleo de Saúde, sendo necessário que os interessados tragam o cartão de vacinação.
Na feira de beleza ficarão disponíveis aos funcionários serviços de manicure, cabeleireiro, maquiagem e massagem. Já no hall da Biblioteca estarão expostos aos visitantes obras de arte, artesanato, pinturas e fotografias desenvolvidas por funcionários da Instituição, atividade promovida pela Coordenação de Cultura do campus.

Epah desenvolve Campanha de Combate ao Assédio Moral
Na terça-feira, 28, em que se comemora o Dia do Servidor, as atividades terão início às 8 horas, com café da manhã no Auditório Juvino Oliveira, seguido por momento musical e apresentações culturais.
Em continuidade com a programação, ainda no Dia do Servidor, será lançada pelo Epah a primeira Campanha de Combate ao Assédio Moral no Trabalho. O assédio moral é caracterizado pela exposição dos trabalhadores de forma repetida e prolongada a situações humilhantes e/ou constrangedoras. A campanha abordará os tipos de assédio moral, as consequências, as medidas a serem tomadas pelo assediado e o atendimento especializado disponível no Epah.
Servidores de todas as categorias são convidados a participar das atividades. Outras informações com a CRH, pelo telefone (77) 3261-8456; com o Nusbe no 3261-8691; e com o Epah através do telefone 3261-8671, e-mail epah@uesb.edu.br. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário