quarta-feira, 22 de outubro de 2014

9ª Edição do Palco Aberto



A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex), o Programa de Extensão em Artes Cênicas (Procena) e a Coordenação de Cultura realizam, no dia 23 de outubro, a 9ª Edição do Palco Aberto, no campus de Vitória da Conquista. Intitulado "Sarau de Artes Integradas", o evento promove um espaço dedicado a diversas intervenções artísticas dentro da Universidade. 

Articulando e mobilizando a participação de artistas ligados à Uesb - estudantes, técnicos e professores - e de toda a comunidade conquistense, o Palco Aberto povoa o ambiente acadêmico com proposições estéticas e apresentações performativas. Essa 9ª edição da atividade será marcada por dois momentos. No primeiro, conforme a programação do evento, haverá apresentações de diferentes linguagens artísticas, além de uma oficina livre de “Slackline” e de “Musicoterapia Social”. Já no segundo momento, chamado de “Mostra Livre”, o público é convidado a intervir artisticamente no sarau.

O Palco Aberto acontecerá no Foyer do Teatro Glauber Rocha, a partir da 18 horas. Para mais informações, acesse o site da Coordenação de Cultura, ou entre em contato pelo telefone (77) 3424-9363.





Nenhum comentário:

Postar um comentário