quinta-feira, 4 de setembro de 2014

UMA INÉDITA DO ROCK

Embora seja de conhecimento bastante comum que Jimi e Miles Davis estavam trabalhando juntos, não muito tempo antes da morte de Jimi, o que está menos conhecido é que eles (juntamente com Miles 'gênio baterista Tony Williams) convidou Paul McCartney para se juntar a eles no estúdio. No Hard Rock Cafe, em Praga, a incrível telegrama estender esse convite pode ser encontrado. Visite os impressionantes Mentes Perigosas para ler mais sobre o assunto.



JIMI HENDRIX, MILES DAVIS AND PAUL MCCARTNEY: THE SUPERGROUP THAT WASN’T

Devido ao lançamento do que é suposto ser o cache final de inéditas gravações de Jimi Hendrix, pessoas, inferno e anjos, o interesse mundial tem-se despertou um pouco tentadora de "memorabilia" residindo atualmente na coleção do Hard Rock Cafe em Praga: Um telegrama de 1969 Paul McCartney convidando Jimi Hendrix para gravar com ele, Miles Davis e jazz baterista Tony Williams, em Nova York.

O telegrama, visto abaixo, foi enviado para os escritórios da Apple em Londres, em 21 de outubro de 1969:

"Estamos gravando e LP juntos neste fim de semana em Nova York PARAR Que tal entrar para tocar baixo Alan Douglas PARAR chamar 212-581 2212.

Jimi Hendrix Paz Tony Williams Miles Davis. "

Imagine que ...

Beatles assessor Peter Brown respondeu em nome de Macca, informando Hendrix Isso McCartney estava de férias e que não voltaria por mais duas semanas (Isso foi na altura do "Paul está morto" rumor e um puto-off McCartney estava escondido com sua família em sua fazenda na Escócia tentando escapar daquela confusão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário