segunda-feira, 25 de agosto de 2014

TODAS AS MULHERES DO MUNDO E ALGUNS POEMAS PARA DESENHO


Roney George e Antônio Maciel

TODAS AS MULHERES DO MUNDO E ALGUNS POEMAS PARA DESENHO


Foi aberta na noite desta sexta-feira (22), em Vitória da Conquista, a exposição “Todas as mulheres do mundo e alguns poemas para desenhos”, dos artistas itapetinguenses Roney George e Antônio Maciel.



“Essa é a primeira exposição individual que eu estou fazendo após 16 anos, então fazer aqui em Vitória da Conquista com Antônio Maciel, pra mim é como se fosse um prêmio que eu me dou fazendo essa festa familiar, inclusive com a família grande que é a cidade, que é a cidade de Itapetinga. Muita gente que conhece o meu trabalho em espécie de sinapses, por assim dizer, vai poder ter acesso ao trabalho de uma exposição mesmo. É um projeto que já aconteceu em pedaços, eu fiz um pedaço dessa exposição em Milão, nos Estados Unidos em outra exposição coletiva que eu participei com um pedaço, e nesta de Vitória da Conquista”, comentou o artista plástico.


De acordo com César Romero, membro da Associação Internacional de Crítica de Arte, “…Roney desenvolve um trabalho singular com desenho, pintura , cenografia e moda. Criador multidisciplinar, busca inovar em cada ação que produz. Roney sabe que é de vital importância para a arte, trocas e interlocuções, e o faz em sua terra e em diferentes continentes. O saber não se esgota, se aprimora nas aproximações com o outro e com o mundo…”. A “Todas as mulheres do mundo e alguns poemas para desenhos” está aberta para visitação na Galeria Squadro, localizada na Rua 10 de Novembro, Alto Maron, Zona Leste de Vitória da Conquista. 

Encontro descontraído também com amigos de infância.  





Quem: Artistas Roney George e Antonio Maciel
Curadoria: Sergio Souto
Onde: Galeria Squadro - Rua 10 de novembro, 95 - Centro - Vitória da Conquista, BA 
Dia: 22 de Agosto 2014 até o dia 02 de setembro 2014
Fotos: Carlinhos Maciel

Um comentário: