quinta-feira, 28 de agosto de 2014

HOMENAGEIA O FOLCLORE

FUNDAÇÃO CANTO DAS ARTES HOMENAGEIA O FOLCLORE

O Dia 22 de agosto é marcado por várias comemorações em todo o território nacional. Nas escolas e centrou culturais são realizadas atividades diversas cujo objetivo principal é passar a diante a riqueza cultural de nosso folclore. Os jovens fazem pesquisas, trabalhos e apresentações, destacando os contos folclóricos e seus principais personagens. É o momento de contarmos e ouvirmos as histórias do Saci-Pererê, Mula-sem-cabeça, Curupira, Boto, Boitatá, etc.
Aqui em Itapetinga, a Fundação Canto das Artes, presidida pela professora e maestrinA Leniza Souza Santos, reservou o dia de hoje, 28, para homenagear o FOLCLORE BRASILEIRO e fará uma apresentação às 15h nas escadarias da Caixa Econômica Federal, no centro da cidade, com a participação de sua ORQUESTRA FOLCLÓRICA. Vale a pena apreciar!


VAMOS HOMENAGEAR O FOLCLORE!!!
Vai ser logo mais à tarde, às 15h, a homenagem que a Fundação Canto das Artes fará ao FOLCLORE BRASILEIRO. A Orquestra Folclórica organizada pela maestrina Leniza Souza Santos estará fazendo uma apresentação nas escadrias da Caixa Econômica Federal, na Rua Barão do Rio Branco. Você é nosso convidado!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário