sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

ESTILO

Urban cowboys

Com um pé no asfalto e outro no campo, a Rock Country entra no mercado para vestir o homem que pega a estrada e não dispensa o bom e velho rock n’ roll

promogq rock country (Foto: Divulgação)
A GRIFE VAI PARA O INTERIOR PAULISTA PARA FOTOGRAFAR A NOVA CAMPANHA (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Alguém que circula entre diversos ambientes sem precisar se prender a um lifestyle único: ora rústico e pronto para uma cavalgada, ora disposto a desbravar o asfalto a bordo de uma moto, este perfil masculino tem como maior amarra o espírito aventureiro que o mantém preso à estrada. Estes universos tão distintos quanto complementares foram o ponto de partida para a Rock Country lançar-se ao mundo com a proposta de criar um vestuário singular, que materialize as necessidades contemporâneas. Criada em São Paulo, a marca conta com o olhar apurado de Bobby Civita, que assumiu a direção de estilo para traduzir este referencial de atitude em peças que sintetizam um folk urbano para homens e mulheres.
promogq rock country (Foto: Divulgação)

ON THE ROAD
O desejo de liberdade está no canal daRock Country no YouTube. Cavalgando em um vasto campo na companhia de lindas mulheres, ou sentindo a poeira do caminho, o lema “todo homem morre, mas nem todo homem realmente vive” – ganha vida nos vídeos da grife, filmados por Adriano Civita em duas fazendas e uma estação de trem em Botucatu. Captada inteiramente ao ar livre, a campanha tem espírito livre e reforça o relacionamento com a natureza, tão presente no conceito da marca.

 
TOQUE NATURAL
O mix de produtos da label é múltiplo como seu público: mescla referências boho, vintage e rock’n’roll, abusando do couro e dos tecidos naturais que mantêm a conexão com a natureza mesmo na cidade. O showroom fica em São Paulo, na Rua Professor João Brito Nº 48.
 
DETALHES À MÃO
“A proposta é valorizar o espírito handmade”, diz Bobby Civita, estilista e um dos sócios da marca. Esta intenção não fica apenas nas roupas: acessórios com forte pegada rocker estão no site, além de botas e coturnos ideais para por pé na estrada – ou chão batido.
promogq rock country (Foto: Divulgação)
MODA TAMBÉM PRA ELAS, QUE ACOMANHAM O ESPÍRITO WILD E RÚSTICO DO HOMEM ROCK COUNTRY
(FOTO: DIVULGAÇÃO)
PARA ACOMPANHAR... 
Quem disse que o cowboy do asfalto é um solitário? Para quem quiser levar sua garota na garupa da moto, a Rock Country preparou uma linha de produtos que acompanha a proposta masculina da label: roupas de técnicas e materiais variados como renda, tricô, jeans, couro e chamois – sempre em dueto com a boa e velha t-shirt e bota de couro bem pesada para encarar a lama.

Clique pra conhecer a grife no facebook e no instagram e play para sentir o clima.
https://www.youtube.com/watch?v=pZ4HfDVQ6fA&list=PLx5c93I034U1iEqZ2DXVaeA8a3B_mKPu4

Nenhum comentário:

Postar um comentário