quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Coordenação de Cultura promove “Fim de Semestre Espetacular”


por Amanda Silveira

Com o intuito de promover uma comemoração para marcar o fim do período letivo 2014.2, nos dias 12 e 13 de dezembro, acontecerá o “Fim de Semestre Espetacular”, em Vitória da Conquista. A atividade, que é uma iniciativa da Coordenação de Cultura, apresentará as produções de resultados artísticos e pedagógicos desenvolvidos durante os Cursos Livres de Extensão em Arte, que foram realizados ao longo do ano.
O evento propõe um espaço de trocas e de diálogos da comunidade acadêmica com as ações pedagógicas em arte ofertadas pela Coordenação. A programação terá início na próxima sexta, 12, no Museu Regional, das 15 às 17 horas, com uma roda de discussão entre professores e alunos sobre os relatos de experiência artístico/pedagógicas desenvolvidas ao longo do semestre nos cursos livres.
O segundo momento terá como tema “Encontro Circo e Natureza e Mostra Didática e Performativa dos Cursos Livres em Arte” e acontecerá no sábado, 13, na área verde em frente ao Módulo da Biblioteca, a partir das 14 horas. Neste dia será realizada uma mostra com os resultados artísticos obtidos dos processos pedagógicos vivenciados nas aulas, de forma a promover uma culminância artística para as atividades letivas do semestre.
A programação também contará com a participação de artistas convidados para discotecagem, lira, roda de capoeira e slack line, além da realização de um piquenique coletivo com os participantes do evento que deverão levar lanches para serem compartilhados.
Para mais informações, entre em contato com a Coordenação por meio do número (77) 3425-9363. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário