terça-feira, 7 de outubro de 2014

Natura lança três novas cantoras da promissora cena paraense


Juliana Sinimbú, Camila Honda e Natália Matos apresentam música pop com toques regionais

Juliana Sinimbú canta com Otto e João Donato em seu primeiro disco (Foto: reprodução)

O programa Natural Musical lança, de uma vez, os discos de estreia de três novas cantoras paraenses. Misturando pop ao regionalismo, Juliana Sinimbú, Camila Honda e Natália Matos se apresentam ao público mostrando o que há mais de atual na nova música popular brasileira.

As três estreiam bem acompanhadas. Em seu primeiro disco, Juliana Sinimbú contou com participação de Otto e João Donato; Natália Matos faz dueto com Zeca Baleiro; Camila Honda, por fim, canta com acompanhamento de músicos do Bixiga 70 e do Cidadão Instigado.






O programa da Natura apoia a música brasileira em diferentes frentes, selecionando artistas por meio das Leis Rouanet e do Audiovisual. O projeto é responsável pela digitalização dos trabalhos de Dorival Caymmi, os dois discos de Marcelo Jeneci e turnês de Ney Matogrosso, Tom Zé e Milton Nascimento.

Juliana Sinimbú – Una 
Capa de 'Una', primeiro disco de Juliana Sinimbú (Foto: reprodução)
Com participações dos badalados Kassim, Otto e João Donato, a cantora se apresenta neste primeiro álbum um pouco do seu cotidiano e da sua mistura de linhas rítmicas das suas principais influências. “É um álbum para cantar e ouvir histórias”, diz Juliana. O seu primeiro single, “Para um tal amor”, também ganhou clipe. O disco está disponível em streaming no link.

Camila Honda
Capa do primeiro disco de Camila Honda (Foto: reprodução)
A cantora paraense mistura pop, folk, erudito, música popular brasileira e traços de regionalismo em seu primeiro disco. A produção musical ficou a cargo do requisitado guitarrista Felipe Cordeiro. O guitarrista do Cidadão Instigado, Régis Damasceno, e o tecladista Maurício Fleury, do Bixiga 70, participam do álbum. Clique e ouça o disco em streaming.

Natália Matos
Álbum de estreia de Natália Matos (Foto: reprodução)
Aos 25 anos, Natália Matos apresenta o seu primeiro disco, que conta com composições  inédita de Rómulo Fróes, Felipe Cordeiro e Dona Onete e participação de Zeca Baleiro. A cantora, que despontou cantando em rodas de samba e choro em São Paulo, mistura sons da efervescente cena paulista com os ritmos das suas origens paraenses. Confira.

Fonte: GQ


Nenhum comentário:

Postar um comentário