segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Reaberto o maior equipamento cultural de Jequié


Amanhã é dia de Festa na Cidade Sol


Centro de Cultura da SecultBA retoma atividades no dia 16 de setembro. Todas as pautas do Espaço no restante do mês de setembro e em outubro
farão parte do Programa de Gratuidade de Pautas
E então, REABERTO. A cidade de Jequié faz festa para celebrar o retorno às atividades do Centro de Cultura ACM, espaço vinculado à Diretoria de Espaços Culturais da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) e que desde o mês de julho passava por manutenção a fim de oferecer uma estrutura mais qualificada e segura para artistas, produtores e, principalmente, para o seu público. Foram investidos R$ 583 mil em serviços como conserto de telhado, forro, pintura e manutenção do ar condicionado, dentre outras atividades.
O Centro reabre as portas no dia 16 de setembro, próxima terça-feira, com a presença do Secretário de Cultura do Estado da Bahia, Albino Rubim, e programação especial que segue durante 15 dias. Foram preparados shows, rodas de conversa, exposições, circuito de cinema e espetáculos de dança e teatro, tudo pensado em acordo com a proposta de territorialização que baliza o Ocupe Seu Espaço, Programa de Dinamização dos Espaços Culturais da SecultBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário