quarta-feira, 18 de abril de 2012

2º Abril Rock Fest na Concha Acústica em Itapetinga

Aconteceu neste sábado (14 de abril) no palco da Concha acústica, o 2º Abril Rock Fest de Itapetinga-Ba. Evento este que contou com a participação de Bandas de Heavy Metal, Death, Pop e outros seguimentos do rock and roll.
Houve grupos de Vitória da Conquista, Itororó e Itapetinga e um público próprio e fiel que se esbaldou madrugada a dentro.
É importante ressaltar que, ao contrário do que pensa várias pessoas preconceituosas, O EVENTO ROLOU NO MAIOR CLIMA DE PAZ.
A Aarti parabeniza: ao Departamento de Cultura; FERNANDA; JUAN MONTEIRO; REGINALDO NATUREZA e a todos que colaboraram mesmo que indiretamente para a realização deste grande evento.

Um comentário:

  1. Nossa foi o melhor ja organizado,apesar de ter sido em cima da hora!Colocando que o preconceito de certas pessoas aflora a alma!porem ainda tem pessoas com o secretario de cultura Mauricio Gomes,Reginaldo Natureza (A Arti) , Editon silva (radio cidade) ,Jetro (gráfica moderna) que acreditam no nosso trabalho e ajudou para que este evento acontecesse !

    ResponderExcluir