segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A Caravana Cultura esteve presente no Bar D'Lícia





Aconteceu no dia 25 de Setembro do ano corrente, um sarau na residência da poeta Júlia Lícia, ou melhor, no Bar D'Lícia como carinhosamente é chamado pelos artístas da cidade.





Na ocasião, esteve presente o Sr. Eufradísio Modesto (Cantador, contador de causos, poeta, ator e diretor de cultura) e sua filha Dandara (cantora), ambos artístas da cidade de Várzea Paulista-SP., além de vários artístas locais e convidados.











Além de muita música, causos, piadas, recital de poesias e um bate papo agradável, o evento foi regado a um D'elicioso caldo de pinto.

A Caravana Cultural se reune no Bar D'Lícia com a presença de vários artistas

Neste final de semana aconteceu um Sarau na residência da poeta Júlia Lícia, ou seja, no Bar D'Lícia como nós artistas costumamos assim chamar carinhosamente.


Tivemos a honra de receber o Sr. Eufraudísio Modesto (Contador de causos, poeta, cantador, ator e diretor de cultura) e sua filha Dandara (cantora), artistas da cidade Várzea Paulista-SP. , além de vários artistas e convidados.


Na ocasião houve recital de poesia, causos, música, piadas, além de um bate papo gostoso regado ao D'elicioso caldo de pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário