sábado, 7 de maio de 2011

1º Sarau Cantos e Encantos de Itapetinga



















Aconteceu nesta sexta-feira à partir das 20:00 no Salão Nobre da FACI, o 1º Sarau Cantos e Encantos de Itapetinga, realizado pela AARTI (Associação dos Artistas Itapetinguenses). Houve um número expressivo de espectadores, pois lá estiveram presentes vários segmentos da sociedade.
Neste evento houve a participação de poetas, cantadores, artístas plásticos, atores, além daqueles que não estiveram no palco, mas que foram o sustento de todo o evento. A instituição também contou com o apoio cultural da Secretaria de Educação e Cultura Municipal, do Conselho Municipal de Políticas Culturais e da FACI-Fundação Associação Cultural Itapetinguense.
No pronunciamento do presidente da AARTI, Reginaldo Natureza, com expressão de agradecimento, disse que este encontro acontecerá todo mês, podendo-se estender além deste ano.

Um comentário:

  1. O 1º Sarau Cantos e Encantos foi um momento de muita emoção para todos nós. Esperamos o 2º no mês de abril. A Aarti está de parabéns por valorizar os nossos artistas, A Faci por ceder esse espaço para podermos expressar nossa arte.

    ResponderExcluir