domingo, 6 de março de 2011

RESULTADO DA REUNIÃO DA AARTI NO ÚLTIMO SÁBADO DIA 05/03




No último sábado (dia 05/03), a aarti realizou mais uma reunião para discussão sobre o 1º Sarau Cantos e Encantos. Na abertura, o Sr. João do Campo executou sua viola tocando uma moda caipira, em seguida, Reginaldo Natureza declamou um Cordel de autoria do cordelista Eduardo Ficina, e nessa mesma ocasião, recebeu como novos associados mais tres artistas da terra: Sandra Meira (música), Hyury Lincoln (artes cênicas) e Marilene Alves Meireles (literatura).
Estiveram presentes os artistas: VALDEIQUE OLIVEIRA, CLÁUDIO CARVALHO, ANDRÉ GOMES, IRAMAR GUIMARÃES, JOÃO DO CAMPO, JÚLIA LÍCIA, DONA SILVINA, AGNELLO NUNES, FLÁVIO SALGADO, HELDER ALVES, HYURY LINCOLN, SANDRA MEIRA, MARILENE ALVES MEIRELES E REGINALDO NATUREZA.
A AARTI aguarda uma posição da Secretaria de Educação e Departamento de Cultura, para a confirmação de parceria na realização do evento em pauta.
O presidente da AARTI, agradeceu pela presença e participação de todos nas discussões, e acrescentou: "Nossos artistas precisam se unir, e para que esse movimento cresça, é necessário que mais artistas venham e participem dessas importantes reuniões".

Nenhum comentário:

Postar um comentário